Você é uma mulher boazinha, que está sempre presente, é doce, trata o homem bem o tempo todo, mas, mesmo assim, não consegue conquistar um cara bacana e ter um relacionamento com ele? Já parou para se perguntar o porquê de isso sempre acontecer na sua vida?
A resposta é: Os homens gostam é das mulheres poderosas!
Ser uma mulher poderosa não significa ser durona, sem sentimentos e ser uma mulher que fala e age como um homem. Nada disso! Uma mulher poderosa é segura de si, sabe o que quer, gosta de si mesma e tem discernimento para saber quando deve ser boazinha e quando ser firme com o homem.
Por que ser uma mulher poderosa?
As mulheres poderosas têm o seu sucesso por representarem um desafio para o homem na hora da conquista. Elas podem até estar interessadas, mas sabem se portar de uma forma desinteressada, tornando-se um desafio para ele. E é aí que elas viram o jogo a seu favor, porque os homens não gostam de nada que vem sem algum tipo de dificuldade.
Apesar da liberdade feminina, a grande verdade é que os homens preferem conquistar a serem conquistados. Por isso uma mulher boazinha demais acaba se dando mal em relacionamentos. Elas se entregam demais antes da hora, falam muito de seus sentimentos, o que assusta o homem e o faz se afastar.
Perfil de uma mulher poderosa
- Ela é segura de si e de suas atitudes, independentemente do que os outros pensam;
- É vaidosa e cuida de si mesma, ainda que esteja um pouco acima do peso ou não tenha o nariz perfeito que gostaria;
- É forte e não precisa se fazer de vítima para conseguir o que quer;
- Não está 100% disponível para o homem, pois tem sua vida e suas atividades, o que a torna ainda mais interessante para ele;
- Sabe ser feminina e se portar sem ser vulgar;
- É realista. Tudo na sua vida é 8 ou 80, sem meio-termo;
- Não é submissa às vontades do homem. Ela sabe ponderar as coisas para manter uma relação saudável;
- Não implora por atenção e carinho. Se o homem não dá isso, ela simplesmente pula fora do relacionamento, pois sabe que merece um homem que a valorize;
- Sempre se valoriza e é independente. Tem seu trabalho, seus compromissos e suas próprias conquistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário