sexta-feira, 29 de novembro de 2013


Beyoncé divide opiniões sobre
sua nova música 'Bow Down'
E ao dar o play, percebe-se que a influência do marido, tanto na letra, quanto no ritmo é gritante! A música faz bem a linha rapper vangloriando-se de seu poder, fama and sucesso; vou fazer um resumão dos melhores trechos que exemplificam a menagem da música:
“…. sei que quando vocês eram meninas
Vocês sonhavam em estar em meu mundo
Não se esqueçam, não se esqueçam
Respeitem isso; curvem-se, vadias…..”
“… estou na área, estou na área, estou na área
Diga-me quem é que vai me tirar, vai me tirar
Vai me tirar, vai me tirar…”
“… porque sou grande
Meu nome nas luzes
Sou a garota número um
Não preciso de publicidade excessiva
(só eu senti uma coiçada na Rihanna nessa parte?)…”

"Late que eu tô passando!"
Primeiro foi Nicole Scherzinger que se pronunciou sobre a nova música em recente entrevista a rádio Capital FM, e vamos se dizer que…. de uma forma nem tão entusiasmada:  “Eu não sei o que achar dela ainda. Eu sou provavelmente a maior fã de Beyoncé. Eu amo Bey, eu acho que ela é a Queen Bey com certeza, ninguém pode tocá-la, mas eu não sei. Eu acho que haverá realmente música muito boa em seguida – mas eu ainda não me acostumei com a música.”
E não foi só isso: “A música apenas a humaniza porque obviamente ela está passando por coisas e ela está apenas sendo honesta – quer queiramos ou não ouvir isso por meio de sua música… Eu espero que uma ótima música seja lançada – ela nunca nos desaponta. Eu apenas não estou acostumada com isso”
E agora é a vez de Brandy falar sobre Bow Down“Quer saber? Eu acho que arte é liberdade, entende o que eu digo? E você deve ser capaz de se expressar da maneira que escolher se expressar. Claro que as pessoas terão suas próprias opiniões. Mas opinião é opinião. Eu acho que a arte tem que ser expressa da maneira que quiser. Eu não amo a música, mas eu amo Beyoncé. Eu tenho que ser sincera”.
Eu já acho que a música cumpriu seu papel (sendo boa ou não, apesar de eu ter gostado MUITO); escancarar as portas com uma bicuda, e dar seu recado: “Bey não tá vindo pra brincar com esse novo álbum, ela sabe o potencial que tem e vai usá-lo como sempre faz! E se as “novatas” estão se achando boas demais….. Bey vai ensinar o significado da palavra BOA!”
E outra coisa…. artista que se preza sai de sua “margem de segurança” e arrisca o novo, se renova, acrescenta novos estilos musicais; afinal….. nem só de Crazy In Love é feito o talento de Beyoncé convenhamos!

"Eu AHHAZZO, convivam com isso..."
Então vem dar um play na música, e cada um que tire suas conclusões:


Nenhum comentário:

Postar um comentário