quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Comprinhas passadas que fiz

Bom... Antes do meu Aniversário eu fiz umas comprinhas de Bijus numa loja de acessórios QUASE perto de minha casa. Ai peguei meus 40 conto que sobram do fim do mês fui lá e comprei muitas bijus... E aqui vão elas!! =)

Compras passadas de Bijus que fiz:



Anel Sr. Bigode
R$8,00


Essa anel eu comprei por R$8,00 numa loja de acessórios, eu assim que vi me apaixonei e comprei na hora! Tinha de caveira e muitas outras coisas mas nenhum era de meu gosto, ai comprei esse mesmo. Não é lindo? =)





Colar Clave Sol
R$5,99


As pessoas que acompanham meu blog já sabem que sou apaixonada por música, instrumentos e que adoro cantar e Tallz. A música é um dom meu, não é nada sim querende me gabar mas se você me da qualquer instrumento eu toco na hora enfim. Faz muito tempo que estava procurando um colar de nota musical e nunca achava ai eu achei e comprei, ele é lindo! Eu uso ele quando estou com a blusa da Pitty, por que né? Entendedores entenderão!





Colar Caveira Pequena
R$4,99




Comprei um colar desse de caveira na cor prata, por que achei ele delicado e lindo.
Gostei logo que vi, pois é de caveira =P 
Não tenho muito o que falar sobre ele, ele é lindo e perfeito e você olhando ele, ele já diz tudo! u-u





Colar Caveira com Laço
R$8,00



Gente, nesse ai eu me apaixonei assim que vi!! Sério! Ele é lindo a cor dele é cinza assim meio prata hiper lindo e meio fofo =b 
Logo que vi eu falei "Esse aqui é meu!!". E comprei e tallz pá.
Fala aê gente, é lindo né? (:







Colar Amor Infinito
R$5,99


Eu particularmente de primeira não gostava desse negocio de coisas do simbolo Infinito, por que sabia que nada era infinito. Até que vi esse Colar do Amor Infinito, não dá pra ver direito no coração ali no meio, mas simboliza o eterno amor. Não é lindo né? :3







MEU COLAR DE PANDINHAAA!!!
Colar de Urso Panda
R$6,99
Ahh, eu amo Pandas, sempre amei Ursos Pandas, sempre ganhava coisas de pandas, hoje tenho várias coisas de pandas. Se você conviverem comigo vão gostar de pandas tanto quanto eu. E agora eu vejo que panda virou modinha ): Triste, mas verdade!
Enfim... Mas meu amor por pandas nunca vai acabar. Eu lembro que quando vi esse colar eu pirei na loja, e eu achei ele atrás de muitos outros colares, mas eu o peguei! Haha' E era o único =O Que foi o impressionante!






Claro que sobrou um dinheirinho de né, só que com esse dinheiro eu comprei somente besteiras pra mim e pra minha mãe comer =P 

Nenhum comentário:

Postar um comentário