sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Minhas unhas, haha


Meninas, não sei se vocês sabem mas eu tenho uma paixão obsessiva por nail art, e digamos que eu consigo muito fácil fazer todo e qualquer desenho, então, vira e mexe eu estou com um desenho diferente na unha, então vou postar aqui no blog uma das melhores unhas que eu já fiz, confiram aí (:


Gente, parece difícil mas é MUITO fácil fazer a bandeira da Inglaterra nas unhas, só precisa ter um pouquinho de coordenação motora e o resultado fica lindo


O mustache não é muito fácil de fazer, e eu não sou muito boa com listrar, mas, vou tentar explicar mais ou menos como faz o mustache:

1. Coloca duas bolinhas nas unhas, uma do lado da outra
2. Depois é só fazer uma ondinha em cada bolinha e pronto


Pokemooon ! Já disse que sou viciada em animes ? Então, fiz essas unhas da pokebola e tentei fazer o pikachu ali, é facinho fazer a unha de pokebola meninas:

1. Pinte metade da unha de vermelho, e a outra metade de branco
2. Faça um risco preto no meio 
3. Faça uma bolinha preta no meio do risco preto, e depois uma branca dentro da bola preta

Corinthians ! Meninas, eu sou corinthiana (mas não fanática) então não me odeiem por isso, hahaha. Não foi muito fácil fazer essa unha ( de novo as listrar que não sei fazer ):  ), demorei umas 2 horas em cada mão, mas o resultado ficou legal, hehe


Hm, essas unhas seriam oncinhas coloridas e com 2 dedos pratas, eu gostei, ficou bem glam, e é muito fácinho de fazer também

É isso gente, espero que tenham se inspirado e que consigam fazer essas nails, beijão ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário