sexta-feira, 29 de novembro de 2013

DIY: Short com bolso customizado (bandeira Estados Unidos)

Oi meninas ! Tudo bem ? Faz tempo que não trago DIY não é ? Enfim, acabou minhas blusas brancas, vou comprar depois da viagem (vocês vão saber mais no prox. post), e resolvi arriscar fazer a bandeira dos EUA no Shorts, confiram !

Vocês vão precisar de:


Tinta pra tecido branca/vermelha/azul escuro
Fita crepe
Shorts
Molde médio de estrela (esqueci de tirar foto)



Coloque a fita crepe ligando os dois pontos do shorts, como mostra na imagem, depois pinte sem preocupação com a tinta pra tecido azul escuro.


Gente, eu perdi a foto do tutorial, mas eu fiz assim, vou tentar explicar com minhas palavras:
Pegue a fita crepe e coloque "deitada" , em cima da parte azul do shorts, pra poder fazer os riscos vermelho e branco, coloque a fita meio tortinha, porque não dá pra todas ficarem retinhas.
Entenderam ? Se não, é só comentarem que eu ajudo ok ?


Arrumei os erros que tive ! É só pegar com a tinta mais escura e depois passar por cima de onde borrou, o pior é que na minha fita crepe, a tinta sempre consegue passar por baixo, então sempre acaba borrando ):


(Borradíssimo, mas eu arrumei um pouco depois..)
Pegue o molde de estrela, e coloque em cima da parte azul


Depois eu arrumei as linhas vermelhas que ficaram mais magricelas heheh, mas se você tiver mais paciência que eu pra customizar shorts, fica lindo, é que eu não sei muito mesmo, mas pelo menos me diverti e posso arrumar depois, hehe

Beijos gente, espero ter ajudado vocês !

Nenhum comentário:

Postar um comentário