sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Tudo Sobre: Nail Art 2013


Oi gente ! Como não falo muito sobre nails (estou traumatizada com as minhas kkk) resolvi fazer um post com todos os tipos de nails, e trazer inspiração pra você que curte ! 

Nail Art de Andorinha:




Amo andorinha, tanto que o primeiro layout do blog tinha andorinhas kk, enfim, amei essas nails, e o legal é que tem várias ideias pra você fazer, e andorinha não é tão complicado como outros desenhos, é só prestar bem atenção e ter pelo menos um pouco de coordenação motora

Como fazer:



Nail art de oncinha




Peguei 3 nails de oncinha diferente, porque as comuns acho que todas vocês ou a maioria já viram, hehe. Eu amei todas, mas não consigo fazer, quando eu vejo os vídeos no youtube tudo parece ser tão fácil, aí depois eu tento e não fica aquelas coisas kkk

Como fazer:



Nail art de redes sociais:




Tem que ter o dom pra fazer essas nails não é ? Eu amei todas, principalmente a do tumblr, ficou muito perfeita, a dos passarinhos do Twitter também tem que ter uma coordenação motora excelente, porque né...

Como fazer:






Nail art de games





Nem preciso dizer que essas nails ficaram perfeitas não é ? Essa do Mario Bros parece até uma fotografia que colaram na unha kkk

Como fazer:





Nail Art Galaxy




E por último, a estampa que está em tendência desde o ano passado: Galaxy
Amo essa estampa, e pela primeira vez que vi em unhas, minha unha já estava toda pequena,já estou deixando (ou tentando deixar) crescer, veremos como vai ficar !

Como fazer:


Outros:



Pronto gente, é isso, espero que minha unha cresça pra eu poder postar tutoriais pra vocês também né kkkk
Beijos, boa semana !

Nenhum comentário:

Postar um comentário