sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Primeira Wishlist do ano (Janeiro)


Oi gente ! Tudo bem ? Espero que sim o/
Bom, vou postar as coisas que eu desejo fazer ou ter nesse mês, caso vocês não saibam wishlist é isso, uma lista de todos os seus desejos, hihi

1. Colorir as pontas do cabelo


Gente, eu A-M-O mudar o cabelo, todo ano eu tô com um cabelo novo, meus amigos sabem disso hahaha, já tive o cabelo loiro, castanho claro, castanho escuro, preto, com luzes, loiro escuro, com californianas, AH, enfim vários tipos, amo mudar, mas sempre acabo voltando pro preto, agora quero fazer tipo uma californiana azul

2. Cinto com tachas


Preciso desse cinto pra tirar as tachinhas e usar em customizações, já que vale bem mais comprar o cinto (que custa uns R$20,00) do que as tachinhas soltas.Sempre que saio vejo esses cintos, olho e penso "poxa, eu preciso desse cinto" e mesmo com dinheiro eu não compro ! Hahaha, impossível de me entender, eu sei, mas é sempre assim, mas esse mês eu quero olhar e pensar "poxa, eu preciso desse cinto, vou comprar" porque né...

3. Piercing de argolinha no nariz


Só eu que amo demais esses piercing de argolinha ? Tô pensando em colocar desde setembro, e NADA, talvez eu pegue até um de pressão, já que tenho uns problemas sérios com esses negócios que "furam" a pele hahahahaha

4. iPig


Nem sei se é assim mesmo que chama, só que fiquei apaixonada quando vi esse iPig no quarto da Nina, amei !

5.  Escola de teatro


Meu sonho sempre foi fazer um curso de teatro (é assim que chama ?), participar de novelas, comerciais, ou até mesmo por diversão e pra passar o tempo, meu sonho é participar da novela Carrossel sabe ? Hahahaha, brincadeira, sou muito cavalona pra isso ! Enfim, vou fazer 3 peças esse ano, mas queria fazer um curso meeesmo na Fábrica de Atores

Bom, é isso gente, espero que vocês tenham curtido e tudo, beijo pra vocês ! (:

Wishlist de Dezembro


Já disse que meu sonho é ter uma penteadeira né ? Então, fiquei completamente apaixonada por essa, além do espelho do meio pegar o corpo inteiro ela é bem vintage, o que me deixou mais ainda apaixonada...Única coisa que não é muito legal nela é o preço, haha (cliquem aqui para comprar)


Suéteeeeeeer ! Quem não ama suéteres ? Eu particularmente acho muito fofo, ainda mais com essa bandeira da Inglaterra, amei amei, o site que vende esse suéter é o Elle Dakotta, lá só vende roupas perfeitamente perfeitas, se desse colocaria todas as roupas do site aqui na Wishlist, haha , o melhor de tudo é que o preço é bem acessível gente (: (para comprar o suéter clique aqui)


Jaqueta com a estampa da Inglaterra ! Acho que já perceberam que eu amo completamente essa bandeira hehe, quando vi essa jaqueta eu pirei completamente ! (para comprar a jaqueta clique aqui)


Amei essa blusa de renda, amo tudo que é renda, acho bem feminino...Quero muito ela fiquei apaixonada ! (clique aqui pra comprar)


Câmera semi profissional. Viu gente ? Sou legal, quero uma semi profissional e não uma profissional haha (na verdade pra mim é tudo a mesma coisa, não entendo muito de câmeras...)



Já realizei o meu sonho de ter um iPhone 4S, agora tô querendo um Samsung Galaxy S3, achei ele muito lindo e o tamanho muito bom também, hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário