sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Diva do Dia: Vanessa Hudgens


Um pouco sobre a diva:

Vanessa Anne Hudgens (Salinas, 14 de dezembro de 1988) é uma atriz e cantora estadunidense. Depois de atuar na TV, em peças de teatros locais e de fazer comerciais, Hudgens fez sua estréia no cinema em 2003, no famoso e bastante elogiado pela crítica drama "Thirteen", no papel de Noel. Mas foi em 2006 que conseguiu fama mundial interpretando a doce protagonista Gabriella Montez, do musical High School Musical. Em 2006, Hudgens lançou-se em carreira solo e, até o momento possui dois álbuns: V e Identified. Hoje em dia, dedica-se a carreira de atriz.


Confira os looks da Vanessa:


Bom, como a maioria de vocês sabem, eu gosto de postar looks despojados, simples e estilosos ao mesmo tempo, porque quero que todas minhas leitoras possam copiar ou ter uma base do look. Não gostava de quando visitava blogs e só tinha coisas caras, coisas que eu não iria poder ter, por isso gosto de postar coisas que servem pra todas as classes sociais...Enfim, vamos ao look, hahaha

Amei a saia, deu um "Up" no look, a estampa é maravilhosa, a bolsa de franja também é um amor né gente ? Amei tudo, look super fácil de se ter uma "base"


Outro look que achei super legal, não gosto muito de verde, mas achei esse look perfeito. É despojado, eu amo, e acho que a maioria de vocês também gostam hehe, amei tudo, mas acho que tiraria a bota apenas 


Gente eu tenho uma paixão obscura por looks nude. Amei as cores desse look, os tons de marrom e tudo !


Outro look que também gostei muito mesmo. Amo camisas xadrez e tons de marrom, então já me apaixonei por esse look !


Outro look simples, porém, estiloso. Sempre gostei desses vestidos até o pé, acho que dá um ar de "mulherão", o cinto ainda deu uma destacada, amei !


Enfim, shorts rasgado ! Amo amo amo shorts rasgados, só não curti muito a bota, achei meio, sei lá, estranha. O resto fiquei apaixonada, in love com o shorts 

Agora, o look mais baphonico:


Gente, que poderoso esse vestido não é ? Amei a cor, amei a parte de trás, o sapato, sério, a Vanessa simplesmente arrasou na combinação !



Nenhum comentário:

Postar um comentário