sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Inspiração: Bandeira da Inglaterra



Oi gente, tudo bem ? A inspiração de hoje vão ser roupas, bijuterias, TUDO com a bandeira da Inglaterra, confiram!

Blusas/Camisas:









Amo essas blusas com estampa de bandeira em TODA a blusa, ainda mais se for de ombro caído igual na última foto.

Onde comprar:


Bolsas:









Awn gente, viajar com a mala da última foto dá até mais gosto né ? Amei muito, ando procurando uma bolsa  igual da primeira foto já faz um tempo, mas não acho, e quando acho é R$300,00 esses preços nada legais aí

Onde comprar:


Shorts/Calças:







Eu fiz um DIY do primeiro short (tá no final do post), amei o resultado, foi o primeiro DIY que eu fiz. Curti todos, menos a calça, não sei se teria coragem/estilo pra poder usar 

Onde comprar:

Compre tinta pra tecido e faça a bandeira Hahahaha





Na praia:



Awn gente, que vida esse biquíni né ? Porém, trocaria a parte de baixo, ficou parecendo meio que "Inglaterra+Estados Unidos", não curti

Onde comprar:

Acessórios:









~Le hora de todas vocês estarem babando~

Senhor, nunca vi essas coisas pra vender na minha cidade, e olha que eu moro em São Paulo, na Capital, amei tudo, principalmente aquele notebook da Apple ali, hahaha

Onde comprar:
Não achei nenhum site que tenha bastante coisas, mas se você mora em SP recomendo visitarem a Ladeira Porto Geral que fica na 25 de Março, e também o Brás
Nail:



Se vocês visitam o meu blog faz um tempinho, devem saber que já fiz uma Nail Art da Inglaterra, se vocês não viram, confiram:


(Não reparem na qualidade super boa da foto Hahaha)

Outros:



O que eu tenho com a bandeira da Inglaterra:





Péssima qualidade, poisé, mas dá pra ver mais ou menos né ? Quando fiz esse shorts ainda não tinha o blog, então não tem DIY aqui...







Ganhei esse tênis de aniversário, meu pai me deu, ele comprou na Ska Skate Rock

É isso gente, beijão, se comentarem, só vou responder dia 28, porque esse post é automático, nesse momento eu estou viajando, hahaha, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário