quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Decorando o quarto parte -1


quartos de garotas normais:



Olá meu amores, tudo certo? Espero que sim, comigo está tudo muito bem. O post de hoje é sobre decoração para quartos. O quarto como vocês sabem deve ser aquele ambiente que tem a sua cara, seus gostos que não tenha nada de ninguém  apenas sua personalidade. Agora se você dividi o quarto com 1 ou mais irmãos a causa é sentar e conversar sobre o que mais agrada a cada um, pra não ficar um coisa só dele(s) ou só sua, ou acabar em brigas...

Desde que eu nasci divido o quarto com minha irmã, mas isso nunca foi um problema até as duas crescerem e decidir que estava na hora de mudar. Conversando com meus pais decidimos fazer um quarto pra mim, até porque meus pais já queria terminar a casa a muito tempo e como tem espaço para mais um quarto, adivinhem só: em breve eu terei meu quarto. E como sempre é claro que eu já imagino cada parte de decoração e tu'mais, mas é muito complicado isso de decorar porque são muitas ideia e pouco espaço.
Como já disse antes ele tem que ter seu gosto e estilo, por tanto desenhar como ele seria ou escrever é uma boa forma de começar. Se seu quarto for pequeno, os moveis devem ser feito ou comprados sob medida, ou seja, do tamanho ideal para não ficar apertado, já se for grande e tiver espaço de sobra, abusa na decoração, mas não tanto para não ficar algo baiano demais. (kkkkkk) Um guarda-roupa de porta de correr ajuda bastante....


Para facilitar na hora de decorar escolha um estilo e como na dica anterior escreva ou desenhe, facilita muito nessa hora. Assim que você escolheu o tema escolha como decorar, como coisa sobre o tema. Ãn? Como assim Marianna? Eu escolhi para o meu quarto o tema romântico, então vou decorar com flores e tudo que tenha a ver com o estilo romântico. Se você escolher rock, decore com caveiras e tudo mais que tenha a ver com rock, mas cuidado pra não deixar seu quarto escuro, tá ok?


Você pode por mural, com fotos, recadinhos dos Friends, anotações e etc... Uma escrivaninha, para mexer no computador, ler livros, estudar, se maquiar, colocar as coisas que mais gosta em cima. Mas sempre lembrando, não deixa seu quarto com muita coisa, fica apertado e remete desorganização, a não ser que seja seu estilo, seu gosto. Enfim, na hora de decorar é quando sua imaginação vem a tona e você tem que liberar geral, deixa sua personalidade decorar por você. No youtube você encontra muitas tours pelos quartos das girls, você pode dar uma olhada lá e se inspirar, fotos ajudam também na hora de decidir. O mais importante é ele ficar a sua cara, e um lugar onde você goste de estar e que seja sempre seu refúgio ou esconderijo, haha'. 


Não tenha medo de deixar ele sua cara, mesmo que alguém dizer que não está legal e que a decoração tá "horrível",  diga: "está a minha cara isso que importa". Mistures estilos, cores, e tudo que puder, se o resultado final for como você quis. Eu já escolhi o meu estilo, e vocês? Vamos DECORAR ou REDECORAR? Mãos a obra e deixa a inspiração falar por você....
Agora um montão de fotos para se inspirar... 





Nenhum comentário:

Postar um comentário