sexta-feira, 29 de novembro de 2013

DIY: Fronha Mustache (Bigode)

Oi gente, me empolguei com esse negócio de customizar fronhas, e resolvi fazer outra, só que agora uma de bigodinho, confiram ! :D

Vocês vão precisar de:


Tinta pra tecido preta
Papelão
Caneta pra tecido preta
Fronha sem estampa


Primeiro, desculpem pela qualidade das fotos, meu irmão pegou minha câmera e o meu celular...
Enfim, um molde grande de mustache, copie cada lado em 2 folhas de sulfite, como eu fiz, e depois é só colar uma folha na outra.



Coloque o molde embaixo da fronha e copie com a caneta pra tecido


Depois, pinte o bigode de preto, pegue o molde escrito "Le moustache", copie, e de novo coloque embaixo da fronha e copie com a caneta pra tecido


Resultado, hehe
Espero que tenham gostado meninas, beijão !

Nenhum comentário:

Postar um comentário