sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Look do Dia: Croft


Oi meninas ! Tudo bem ? Enfim, fiz look do dia, coloquei o nome Croft, porque meu irmão disse que ficou parecido com os looks da Lara Croft, hahaha. Infelizmente tirei pouca foto, mas dá pra vocês terem um pouco de noção, hehe. 



Bom, como sempre eu falo (pra vocês já irem se acostumando com a "base" do blog, haha), eu gosto de postar looks simples, baratos, e que dá pra vocês se inspirarem !






Como eu estava super hiper mega apressada, esqueci de tirar fotos detalhadas do look, e até mesmo do sapato, hahaha. Aí tirei uma foto pra vocês separadamente

Onde comprei as coisas + Preço total do look:

Blusa branca: Lojão do Brás (comprei umas 7 pra fazer diys pra vocês) R$6,00
Short verde escuro: Esqueci o nome da loja, mas foi  R$40,00
Cinto: Vivo na loja que comprei esse cinto, mas esqueci o nome, é uma loja em frente ao Shopping Penha, foi só R$6,00. Não dá pra ver direito mas ele é todo trançadinho!
Relógio: É um champion, foi R$250,00 na época, agora não sei quanto tá, o modelo é aquele que os números são umas pedrinhas bem fofas
Tênis: É um All Star que estava querendo fazia um tempo, ele era R$150,00 e achei na promoção por R$80,00 fiquei mega feliz !

Total:

R$382,00

Um joinha meu e da minha amiga pra vocês, hahahaha





Ah meninas, um recado, vou começar a postar vídeos no blog, sobre várias coisinhas, estou ainda pensando no caso, mas se tudo der certo, terá vídeos no youtube pela frente !

É isso meninas, beijão, e boa sexta-feira ! (E que venha o final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário