quinta-feira, 28 de novembro de 2013

SEGUNDO SEMESTRE! Modo Nerd Ativado!



Pois é... 2º chegou gente! Jaz faz um tempinho mas ainda não tinha pensado em nada pra postar aqui >< Bom... Você no começo do ano sempre faz aquelas mesmas promessas "Esse ano eu vou estudar mais!" se você é assim como eu, esse Post foi feito pra você! Todo ano eu faço isso, e nunca mesmo eu cumpro SHUAHSUAHS' Não sou estudiosa assim, antes eu era, não sou mais. -.- Mas o incrível é que eu sempre me saio bem nas provas sei quase de tudo e sempre passo de ano e tallz. Só que esse ano  a maré não ta pra peixe pra mim. Eu sempre fui uma aluna muito faltosa, isso é um mal de família! E minha mãe foi até na escola conversar com as coordenadoras. E parece que esse ano eu não vou passar por causa das benditas faltas! D= E o pior é que meu professor de matemática é SUPER exigente, e eu nunca fiz nada do que ele pede. E vou ficar de recuperação na matéria dele, só que eu fiquei umas 2 vezes de recuperação na matéria dele no ano de 2010 e 2011 e agora se repetiu em 2012, só que ele disse que não ia mais me dar o trabalho de recuperação, por sempre me saio bem e ele já é bem P da vida comigo. E eu pensei aqui comigo, se eu começar a apresentar as lições pra ele e fazer tudo direitinho ele pode voltar a atrás e ver que sou responsável o bastante. Eu só espero que esse plano dê certo!(yn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário