quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Make Fofa da Dracolaura Monster High

Eu gosto de coisas fofas assustadoras sabe, com seres místicos que tem haver com esses tipos de coisa sabe, tipo ficção e um pouco de realidade, é sempre muito bom. Eu não gosto muito de assistir desenhos mais ai um dia eu tava sapiando os canais e vi um desenho com Vampiros, Lobisomens e Zumbis... SERES MÍSTICOS! Eu amei, ai e vi que era Monster High! *0* Eu nunca tinha assistindo, é bem legal , são as meninas filhas desses seres clássicos sabe, eu amei. Eu sou meio Like a Rogue Zombie, SHAUSHAUSHUAHSA' Eu me identifiquei assim com a Filha do Lobisomem a Clawdeen Wolf, porque ela é morena e o cabelo é ondulado, quase igual ao meu, e ela tem os caninos pra fora da boca, e quando eu rio ou falo alguma coisa parece os meu caninos iguais a de um vampiro. Sério mesmo! SHAUSHAUSA' O meu estilo é bem igual ao das Ghoulia Yelps Frankie Stein, Ghoulia é uma Zumbi e Frankie é filha do Frankenstein, eu me visto bem igual a elas, só que meu estilo é mais Dark assim. Eu tenho o jeito da Dracolaura que é uma vampira... Enfim... O legal é que você pode usar hoje, Halloween pra ir pra escola ou outro tipo de coisa, um evento do Dia Das Bruxas(pena que aqui é Brasil) ou enfim... Vamos a maquiagem da Dracolaura. (:


1° passo: Passar sombra rosa em toda a palpebra movel, e puxar no cantinho.
2° passo: Passar delineador estilo gatinho.
3° passo: Passar gliter em volta da sombra rosa.
4° passo: Passar muito rimel.
5° passo: Nos lábios, batom preto.
6° passo: Desenhe um coração na boxexa, eu desenhei com batom, mas pode ser com tinta guache. 

Veja outro modelo de olho:

Outras maquiagens das personagens e bonecas de Monster High !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário