sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Tendência: Moda "Aba Reta, Skate"



Oi meninas ! Tudo bem com vocês ? Bom, vim postar uma tendência que está super em alta, eu realmente não sei como chamar essa tendência hahaha, então coloquei "Aba Reta" ou "Skate". Enfim, vamos conferir !

Boné:


Bom, como vocês já devem saber Aba Reta já está super em alta, eu não curto muito, ainda mais se a menina está só seguindo uma "modinha", ou quando não sabe como usar, aí fica super feio né ? O ideal é: Saber Usar e GOSTAR do estilo, independentemente de ser modinha ou não

Como usar:

Os Looks com bonés geralmente são baseados em: Aba Reta + Short detonado + Vans/Mad Bull + Regata ou qualquer outra blusa despojada/cropped top

Inspirações:






Shorts:


Vocês já sabem da minha paixão por shorts podrinhos né gente ? Enfim, eles são os ideais pra complementar o look "skate". Tem vários diys na Net de como fazer os rasgos perfeitos, fazer shorts com duas cores, entre outros

Como usar:

Se você for usar um shorts colorido (com duas ou mais cores),  é melhor usar alguma blusa despojada de cor clara, por exemplo toda branca, um cropped top também fica maravilhoso, tudo depende do seu gosto!

Inspirações:






Cropped Top:



Amo também, mas morro de vergonha de mostrar minha barriga sabe gente ? Hahaha, quero perder rápido isso ! Enfim, cropped top tem que saber MESMO como usar, caso contrário, você vai parecer uma pelega sabe ? Hahaha

Como usar

Tem várias formas pra usar Cropped Top, pode ser com saia ou shorts de cintura alta, saia longa ou shorts de cintura baixa. Mas como estamos falando da moda "skate", opte pela combinação cropped top + shorts despojado 

Inspirações





Vans/Madbull


Gente, eu amo esses tênis Vans, eu acho tão perfeito, e o look fica tão mais "tchã" com ele. Amo demais mesmo, não existe "regras" pra se usar um tênis não é mesmo ? Então só vou mostrar uns modelos de Vans que eu amei !

Inspirações







Outros Looks:







É isso meninas, espero que eu tenha ajudado pelo menos um pouco vocês, hahaha, beijos e bom final de semana/carnaval !

Um comentário: