sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Inspiração: Estados Unidos

Oi meninas ! Mais uma inspiração pra vocês, bom começando por avisar que este post é programado, então no momento estou viajando, caso comentem algo só vou poder responder dia 28, vida cruel né ? ):
Enfim, vamos ao post !

Blusas/Camisas/Suéteres:









Awn gente, amo essa bandeira, amei todas as blusas, não sei se usaria a penúltima, mas achei todas lindas demais ! P.S: Necessito do suéter (última foto)

Calças/Shorts:






Gente, amei o short podrinho ali, pra ter um resultado parecido, é só misturar a tinta pra tecido com água, fica igualzinho ! Tem vários DIY na net de como fazer o shorts, eu já fiz, não postei pra vocês porque eu acho que MUITAS de vocês já sabem como faz não é ?

Calçados:







Que vida esses calçados, amei todos, principalmente o tênis. Como não sou muito de usar salto (não sei andar direito, hahahaha), uso bastante tênis, então fiquei apaixonada pela última foto !

Na praia:



Amei os biquínis, com certeza eu usaria !

Nail Art:





Outros:













O que eu tenho com a bandeira dos Estados Unidos:


Comprei essa blusa na Loucos e Malucos, pra minha felicidade foi só R$10,00 ! Hahaha, quem visita o blog faz tempo viu que esse foi o primeiro Look do Dia que eu fiz (:



Super qualidade dessa foto, mas ok ! Fiz esse shorts faz umas 2 semanas, não coloquei o DIY porque acho que muita gente já sabe como faz...




Bom, é isso meninas, beijo pra vocês, lembrando que estou viajando ok ? Beijos de novo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário