sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Inspiração: Cabelos

 
Galera, primeiro de tudo me desculpem pela ausência! Ainda estou me adaptando a minha rotina nova, de trabalho e estudar fora. Agora vamos ao post!
Hoje, o post é simples, mas é uma das categorias que eu mais gosto, e de um assunto que eu gosto muito!
Fotografia e cabelo.
Separei umas fotos de inspirações pra vocês, que estão pensando em fotografar algo diferente para esse domingo, confere ai
05  17  212528029054061101131181
E ae, o que acharam? Me conta ai nos comentários!

O estilo de Luanna Perez

 
luanna-p
 Luanna Perez-Garreaud  uma peruana que atualmente vive em Nova York e que tem um estilo super despojado e underground. Dona de um blog chamado Le Happy, a Lua faz bastante sucesso na internet.
lua-p
As suas produções são sempre bem street e com peças de aspecto mais vintage, sem falar das várias sobreposições e misturas de cores que a peruana não teme em fazer.
lehappyhair

Segundo ela, o seu cabelo é liso com um pouco de volume, então para fazer esse leve ondulado nas pontas ela utiliza a chapinha, bem mais prático e fica lindo!
le-happy1le-happy2le-happy3le-happy4le-happy5le-happy6le-happy7

O que vocês acharam? Eu particularmente ADORO os looks dela. Me digam o que acharam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário