sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Tutorial: Gadgets no cabeçalho do blog




Quem viu o tutorial de slide no blog, vai amar esse aqui, umas pessoas me perguntaram COMO eu coloquei o gadget no topo, sendo que só tem espaço pra 2 gadgets (eu acho que é só isso), não entenderam ? Vejam essa foto do meu layout:


Estão vendo que ali eu posso adicionar mais gadgets no topo ? (Acima de páginas, etc) O que tá escrito HTML/JavaScript é o slide, entenderam ? Gente, se não entenderam comentem ok ? Hahaha, enfim, vamos ao tuto:

1.  Vá em Modelo -> Editar HTML -> Procure por: 

'crosscol-overflow' showaddelement='no'

2. Onde está 'no', troque por 'yes'

Agora é só visualizar, não vai aparecer nada por enquanto, mas tem que ver se não aconteceu nada de errado no blog. Depois de visualizar, vá em Layout, e você vai ver que tem mais uma opção "Adicionar um Gadget"

É isso gente, fácil não é ? Lembrando que esse é um post automático, no momento eu tô viajando, e só vou poder responder comentários dia 28 de janeiro, beijão !

Nenhum comentário:

Postar um comentário