quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Meus Look's que eu fiz

Essa postagem é só para as meninas! Bom meninas, eu estava vagando pela Internet e vi um site chamado Fashion.me e ai eu falei "Ahh, deve ser de moda, cheio de modelos com os Look's e pá" Mais quando eu fiz o meu cadastro através do Facebook eu vi que dava pra criar combinações de roupas, eu amei muito! Muita de vocês já deviam saber disso, mas pra mim é novidade. Bom... Eu fiz uns modelos Rock Padrão assim, uns Punks Rosa e Preto, uns Avril Lavigne, Taylor Momsen, meio Paty Rock, Emo e por ai vai... Bom eu espero que gostem! (:










































Bom meninas, se quiserem que eu faça mais combinações de roupas e poste aqui no blog é só comentar, pode dar ideias e fazer pedidos. E vejam sempre que puderem meus Look's lá clicando --->  <---
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário