sexta-feira, 29 de novembro de 2013

DIY: Fronha Bandeira da Inglaterra

Oi meninas ! Acho que vocês já sabem que eu sou apaixonada pela bandeira da Inglaterra, já fiz outros diys e tal. Primeiramente, quero pedir desculpas por não estar vindo muitos diys/postagens, porque sei lá, não achei uns diy legais e diferentes pra vocês, mas depois que vi um quarto l-i-n-d-o no Tumblr, resolvi "copiar" a estampa da fronha. Confiram ! 

Vocês vão precisar de:

Uma fronha branca (ou qualquer cor, mas tem que ser sem estampa nenhuma)
Tinta pra tecido branca
Tinta pra tecido vermelha
Tinta pra tecido azul escuro
Papelão
Fita crepe

Primeiro coloque o papelão dentro da fronha, e depois com a fita crepe "faça" a bandeira, como está na foto



Comece pintando as partes vermelhas (menos as 4 laterais sabe ?), como tá na foto também kk


Depois nas laterais, coloque um pedaço da fita para fazer os cantos brancos (lembrando que uma linha é mais e a outra é menor. Não entendeu ? Vão ver na continuação hehe)


Vai ficar mais ou menos assim quando você tirar a fita
Lembrando: Não tem nada demais borrar um pouco, depois é só passar tinta pra tecido na parte que você borrou (: )


Depois, vai ficar mais ou menos assim.
Sim, eu borrei muito, mas depois eu arrumei, hehe


E...tchanã, esse é o resultado, gostei bastante, e mesmo que eu tivesse achado uma fronha pronta com a estampa eu teria gastado mais do que gastei fazendo
Não entenderam algo ? Comente (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário